Olá, maravilhosa. Tudo bem por aí?
Na Ansôde, zelamos pela satisfação e queremos que sua experiência seja incrível!
Caso você não esteja satisfeita com o produto ou tenha se arrependido da compra, não se preocupe, cuidamos disso pra você. ![]()
Condições de Trocas:
O frete é por sua conta, mas fica tranquila, enviamos a etiqueta por e-mail para facilitar a postagem. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Condições para devolução por arrependimento:
Neste caso, o frete é por nossa conta. Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
ATENÇÃO: Para ter direito a troca e/ou devolução é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e tenha sido postada nos correios dentro do prazo para devolução. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. Todas as peças passarão pelo nosso controle de inspeção, estando dentro das condições estabelecidas para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos devolução fora do prazo, e não efetuamos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja. Estando dentro das condições citadas, a solicitação será atendida.
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, NEM PEÇAS EM PROMOÇÃO.
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
4. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
7. Não aceitamos troca da troca.
Opções de Estorno:
Cartão de Crédito: O estorno é feito pela administradora do cartão como um crédito na próxima fatura. Faremos o estorno do valor total, mas a operadora de cartão pode fazer o estorno em parcelas, se o pagamento foi parcelado.
PIX: Vamos realizar um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 7 dias úteis após o nosso controle de inspeção.
Como Fazer:
É só mandar um e-mail pra [email protected], assunto devolução com seu nome completo e número do pedido. Em seguida, te passaremos as instruções.
Dúvidas?
Qualquer dúvida é só nos acionar pelo Whatsapp (11) 96274-5402 ou por e-mail [email protected]
Estamos sempre aqui pra ajudar! ![]()